Guia Comercial on line de Barreiras BA

Buscar em Barreiras

Avicultura garante emprego e renda para pequenos produtores de Barreiras
Sáb, 10 de Julho de 2010 00:18

Durante a 28ª Expobarreiras a Prefeitura Municipal incentiva a implantação de novos projetos de avicultura para os pequenos agricultores. Uma série de palestras faz parte da programação oferecida aos produtores. Durante os encontros coordenadores por representantes do Frigorífico Frango de Ouro - parceiro do município - os participantes recebem informações sobre a atividade.

“Avicultura de corte está dando um grande salto na região, o incentivo e estímulo oferecido pela Prefeitura Municipal e seus parceiros contribuem para os pequenos agricultores desenvolverem um bom trabalho e com isso adquirirem um bom retorno financeiro”, comentou coordenador da Secretaria Municipal de Agronegócio Reginaldo Mello.

Na edição 2009 da Expobarreiras foi criado o Fundo Municipal de Apoio ao Desenvolvimento Econômico entre Prefeitura, Banco do Nordeste e Frango de Ouro. Este ano a parceria tem sua consolidação com a implantação de novos projetos consorciados para a avicultura.

 

Fonte Ascom/Barreiras

http://jornalnovafronteira.com.br/index.php?p=MConteudo&i=1240

Avicultura garante emprego e renda para pequenos produtores de Barreiras
 

Adicionar comentário

Não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos comentários postados no site. Reservamos o direito de aprovar ou desaprovar qualquer comentário. Se desejar remover algum comentário postado, entre em contato através do e-mail: contato@barreirasbahia.com.br


Código de segurança
Atualizar

Joomla! Template designed and developed by JoomVision.com - http://www.joomvision.com
Share